25 out 2004 - 11h38

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético perde a invencibilidade
A delegação atleticana embarcou em São Paulo ainda como líder e na torcida por Grafite e companhia. E não é que deu certo? Quando o avião já estava aterrissando, o zagueiro e capitão Fabiano não resistiu à ansiedade e ligou o celular. "Na descida, minha esposa ligou e me avisou, faltava um minuto ainda para a partida terminar", comemorou o atleticano, que logo avisou os companheiros de delegação. [Leia mais].

 

Sombra aumenta
Santos perde clássico para o São Paulo e Atlético continua liderando o Campeonato Brasileiro com um ponto de diferença. São Paulo e São Caetano diminuíram a diferença para apenas quatro pontos. [Leia mais].

 

Atlético-PR mantém confiança no título
– É claro que os problemas extracampo têm influência. Mas cabe a nós administrarmos essa situação. O que vamos fazer? Mas acho que temos elenco para dar a volta por cima e isso vai acontecer – disse Levir Culpi. [Leia mais].

 

Washington reclama de individualismo
A derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no último sábado, em São Paulo, provocou um desentendimento entre os jogadores do Atlético. Logo após a partida, o atacante Washington acusou seus companheiros de time de terem sido individualistas no jogo. “Faltou mais tranqüilidade e mais companheirismo”, desabafou ele. “Faltou o toque final de deixar o companheiro melhor colocado na cara do gol. Hoje todo mundo queria decidir o jogo”, declarou. [Leia mais].

 

Ainda líder, Atlético espera decisão do STJD
Hoje, a diretoria aguarda decisão do STJD, que define se acata ou não recurso do Atlético contra a punição pela perda de dois mandos de campo, para confirmar onde atuará nas próximas rodadas. O fisiologista do clube, Antônio Carlos Gomes, sugeriu que o Furacão ficasse em Goiânia para a partida contra o Internacional, no próximo sábado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…