Atlético perde a invencibilidade
A delegação atleticana embarcou em São Paulo ainda como líder e na torcida por Grafite e companhia. E não é que deu certo? Quando o avião já estava aterrissando, o zagueiro e capitão Fabiano não resistiu à ansiedade e ligou o celular. "Na descida, minha esposa ligou e me avisou, faltava um minuto ainda para a partida terminar", comemorou o atleticano, que logo avisou os companheiros de delegação. [Leia mais].
Sombra aumenta
Santos perde clássico para o São Paulo e Atlético continua liderando o Campeonato Brasileiro com um ponto de diferença. São Paulo e São Caetano diminuíram a diferença para apenas quatro pontos. [Leia mais].
Atlético-PR mantém confiança no título
– É claro que os problemas extracampo têm influência. Mas cabe a nós administrarmos essa situação. O que vamos fazer? Mas acho que temos elenco para dar a volta por cima e isso vai acontecer – disse Levir Culpi. [Leia mais].
Washington reclama de individualismo
A derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no último sábado, em São Paulo, provocou um desentendimento entre os jogadores do Atlético. Logo após a partida, o atacante Washington acusou seus companheiros de time de terem sido individualistas no jogo. Faltou mais tranqüilidade e mais companheirismo, desabafou ele. Faltou o toque final de deixar o companheiro melhor colocado na cara do gol. Hoje todo mundo queria decidir o jogo, declarou. [Leia mais].
Ainda líder, Atlético espera decisão do STJD
Hoje, a diretoria aguarda decisão do STJD, que define se acata ou não recurso do Atlético contra a punição pela perda de dois mandos de campo, para confirmar onde atuará nas próximas rodadas. O fisiologista do clube, Antônio Carlos Gomes, sugeriu que o Furacão ficasse em Goiânia para a partida contra o Internacional, no próximo sábado. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…