O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2004 - 12h36

Por que será?

Por que será…, qual o motivo que leva a imprensa paulista, a atacar tanto ao Clube Atlético Paranaense, é o receio de um novo titulo?

Ou será que a verdade que o eixo Rio-São Paulo, não tem mais aquele poder está dando dor de cabeça neles.

O sr. Milton Neves, está passando dos limites, usa um programa em cadeia nacional, pra fazer uma má imagem do nosso futebol, alias no programa da Espn Brasil, um dos comentaristas falou, que o Atlético tem vontade, e o time do Santos tem talento, e que vontade se perde fácil, e talento é mais difícil, por isso o santos será o campeão. Discordo plenamente, o santos tem bom jogadores é verdade e faz muitos gols, mas também sofre muitos gols.

Já o time do Atlético e um time que esta a 18 jogos sem perder, é um time de equilíbrio, está na ponta a 11 rodadas, e é um time em evolução no campeonato, vem crescendo na competição, sendo que chegou na ponta da tabela, é ali fixou residência.

O Santos oscilou no campeonato, é o nosso maior adversário é verdade, mas se o atlético fizer a sua parte será campeão.

O que me deixa triste, é que jogadores do santos com o Léo e o Técnico Vanderlei Luxemburgo desprezam o clube que esta na frente, com declarações desnecessária.

Voltando, ao meio jornalístico, divulgam que o Atlético, pode perder o mando de campo e pontos, o que mais me preocupa, é a noticia do Denis Marques que o atlético pode perder os pontos, por sua escalação, o clube nega, levando -se em conta que no começo do campeonato já tentaram fazer isso.

Aliás, até os ervilhas tentaram os prejudicar, é medo do futebol paranaense? Jornalistas trabalhem com imparcialidade sejam correto, é feio isso que vocês fazem.

Isto me faz lembra de um grande jornalista, que infelizmente já não figura mas entre nós, o majestoso Alexandre, que nunca escondeu que era atleticano, porem não demonstrava em sua coluna e mem comentários.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…