25 out 2004 - 13h34

Torcedor boicota; Record muda estratégia

Um movimento de boicote ao apresentador Milton Neves e às empresas vinculadas a ele surgiu de forma espontânea entre torcedores do Atlético. Depois da campanha de Neves e do programa Terceiro Tempo em prol da punição do Atlético, o jornalista tornou-se persona non grata ao Estado do Paraná e passou a ser hostilizado pela maior parte da torcida atleticana.

A primeira iniciativa dos torcedores foi um e-mail que circulou em forma de corrente entre atleticanos contendo um texto de repúdio a Milton Neves e aos produtos por ele anunciados. Logo em seguida, também passou a circular um e-mail de boicote (clique aqui para ver a imagem distribuída com as mensagens).

Outros movimentos

Além disso, foi criado um site destinado a apontar erros e condutas anti-éticas do apresentador. Trata-se do "Milton Caixa Preta", hospedado no seguinte endereço: http://miltondasneves.zip.net. Foi inspirado em outro, mais antigo e criado por torcedores do Vasco, chamado "A via podre de Milton Neves" (http://www.miltonneves.cjb.net).

Por fim, a torcida Ultras lançou a campanha "Cala a Boca, Milton Neves". Mais informações estão no site oficial da Ultras: http://www.ultrasdoatletico.com.

Milton Neves saiu mais cedo

Ontem à noite o Programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves, terminou por volta das 23h10. Há vários domingos no ar até à 1h da manhã, a Rede Record mudou a estratégia para tentar alavancar audiência.

De olho no segundo lugar em São Paulo, a emissora optou por brigar diretamente com o SBT. Assim que o canal de Sílvio Santos começou a exibir um filme, o Terceiro Tempo saiu do ar para que um outro longa-metragem disputasse a preferência do telespectador, dando nítida impressão de que os números alcançados por Milton Neves não vem agradando a alta cúpula da Record.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…