25 out 2004 - 18h39

Torcedores reclamam do Parque Antartica

Muitos torcedores atleticanos estiveram presentes no último sábado no Estádio Palestra Itália, da Sociedade Esportiva Palmeiras para incenticar o Furacão. Porém, as queixas com relação às condições do campo bem como ao tratamento dispensado à torcida visitante, foram diretamente proporcionais ao número de presentes.

A equipe da Furacao.com esteve presente na capital paulista e constatou a precariedade das instalações do Parque Antarctica, além de ter recebido diversas manifestações reclamando do campo palmeirense.

A falta de ingressos, pequeno espaço de entrada, falta de educação dos bilheteiros e de fiscais do clube mandante, bem como a dificuldade em se assistir ao jogo no local em que a torcida atleticana foi deixada foram as principais queixas.

Reclamações

Para fazer a reclamação formal junto à Ouvidoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, clique aqui.

Já o e-mail de contato do Dr. Francisco Horta, Ouvidor do Campeonato Brasileiro da Série A 2004 é horta.ouvidor@cbffutebol.com.br.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…