26 out 2004 - 22h42

Jogadores tentam explicar mau resultado

Ao contrário do torcedor atleticano, que já começa temer pela perda do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Rubro-negro mostraram muita frieza ao fim do jogo contra o Goiás. "Ainda tem muito chão pela frente. Falta muita coisa. A equipe jogou bem, mas infelizmente acabamos pecando nas finalizações", afirmou o lateral-esquerda Ivan, que retornou ao time depois de ficar de fora da partida contra o Palmeiras.

O meia Morais também achou que o Atlético jogou bem. "Não deu, mas tivemos um bom volume de jogo", disse. Já Washington foi taxativo. "Temos que esfriar a cabeça. Estamos errando muito", afirmou o artilheiro ao repórter Robson De Lazzari, da CBN.

O goleiro Diego acha que o time está recebendo um sinal de alerta. "Eu não consegui defender aquele chute no primeiro gol. Não deu para fazer nada naquele lance. Estamos passando por um momento difícil justamente na reta decisiva. Espero que não seja turbulência", garantiu Diego (foto) também ao repórter da Central Brasileira de Notícias.

"Eles tiveram as chances e fizeram. Nós tivemos oportunidades, mas não fomos felizes na conclusão. Agora é ver onde erramos para recuperar no jogo contra o Inter", declarou o zagueiro Marinho ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…