26 out 2004 - 23h58

Marinho garante: "Não vamos desistir"

Apesar do abatimento natural depois da segunda derrota consecutiva no Brasileiro, o zagueiro Marinho pede para que a torcida continue acreditando e confiando na conquista do título. “O torcedor tem que entender que são dois jogos fora, contra duas equipes muito qualificadas. A torcida não pode perder as esperanças, sabemos do nosso potencial e não vamos desistir”, garantiu.

Sobre os problemas extra-campo enfrentados pelo clube nesta reta final de competição, Marinho admite ficar chateado, mas que o grupo tem que ter tranqüilidade para ultrapassar também esses obstáculos. “Eu fico chateado porque o futebol está sendo decidido fora e não dentro de campo. Isso tira um pouco o foco do que é o futebol. Hoje tivemos um grande jogo, que mostra a essência do esporte. Ficamos chateados, mas temos que entrar em campo sem pensar nesses fatores extra, porque temos uma torcida enorme, que acredita na gente e temos obrigação em corresponder”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…