26 out 2004 - 23h58

Marinho garante: "Não vamos desistir"

Apesar do abatimento natural depois da segunda derrota consecutiva no Brasileiro, o zagueiro Marinho pede para que a torcida continue acreditando e confiando na conquista do título. “O torcedor tem que entender que são dois jogos fora, contra duas equipes muito qualificadas. A torcida não pode perder as esperanças, sabemos do nosso potencial e não vamos desistir”, garantiu.

Sobre os problemas extra-campo enfrentados pelo clube nesta reta final de competição, Marinho admite ficar chateado, mas que o grupo tem que ter tranqüilidade para ultrapassar também esses obstáculos. “Eu fico chateado porque o futebol está sendo decidido fora e não dentro de campo. Isso tira um pouco o foco do que é o futebol. Hoje tivemos um grande jogo, que mostra a essência do esporte. Ficamos chateados, mas temos que entrar em campo sem pensar nesses fatores extra, porque temos uma torcida enorme, que acredita na gente e temos obrigação em corresponder”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…