O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2004 - 12h32

Pés no chão e paixão

Mais do que nunca, o campeonato Brasileiro está em aberto, acredito que os 4 primeiros tem condições de vencer, Juventude e Palmeiras (quinto e sexto)só se ganharem quase todos os pontos possíveis e ainda dependem de tropeços dos primeiros… muito difícil. Já São Paulo e São Caetano tem boas chances, principalmente o time do Morumbi, que tem vários jogos em casa e está muito embalado, Santos está em igualdade de condições com o Furacão, que é o que nos interessa.

Primeiro, destaco estas últimas semanas que não foram boas para o CAP, parte da imprensa paulista dizendo que o nosso time tinha muitos pênaltis a favor, denúncia em programa esportivo, julgamento no STJD com cartas marcadas, contusão do Dago, e claro, time jogando mal.

Mas, nem tudo está perdido, pois apesar destes fatores e da pressão em cima dos nossos jogadores, ainda somos líderes isolados.

Já que o time perdeu duas partidas em casa, que cumpra contra Inter e Criciúma e deixe o jogo contra o São Caetano para a Arena, sugiro ainda que jogue em Goiania contra o Inter, é uma maneira dos jogadores se concentrarem só em jogar futebol, eles ficariam afastados desta polêmica toda que acaba desviando a atenção da equipe.

Se o Levir conseguir mostrar aos jogadores, que só importa o que acontece dentro do campo, e os atletas se unirem e concentrarem todos os esforços nos jogos, eu acredito no bi.

Torcida Atleticana, não vamos nos deixar levar pelos acontecimentos extra campo, é isso que eles querem, a hora é de pés no chão, incentivo e também de mostrar o que nós mais temos… PAIXÃO.



Últimas Notícias