26 out 2004 - 17h42

Sem Atlético, CT do Caju recebe o Figueirense

Com o plantel principal do Atlético afastado de Curitiba há cinco dias, o Centro de Treinamentos do Caju recebeu hoje outra equipe que disputa o Campeonato Brasileiro. O Figueirense, de Florianópolis, treinou durante a tarde desta terça-feira em um dos campos do CT, preparando-se para o jogo de quarta contra o Paraná Clube, no Pinheirão.

Punido pelo STJD com a perda de dois mandos de campo, a delegação atleticana viajou na última sexta-feira para São Paulo para enfrentar seu período mais longo longe de Curitiba. Depois de enfrentar o Palmeiras em São Paulo no sábado, o grupo embarcou para Goiânia, onde jogará hoje contra o Goiás e sábado contra o Inter.

Com isso, o Figueirense ficou com o CT à sua disposição para treinar nesta terça e virou o foco das atenções. O empréstimo do CT para equipes de outros estados é comum quando esses times vêm a Curitiba para jogos contra Coritiba ou Paraná. Além disso, a diretoria do Figueira mantém um bom relacionamento com a cúpula atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…