27 out 2004 - 0h30

Análise do jogo Goiás 2 x 0 Atlético

A colunista do site Furacao.com, Patricia Bahr, escreve sobre a partida desta terça-feira, entre Goiás e Atlético.

Ficou Barato
por Patricia Bahr

E dizer o que sobre o jogo contra o Goiás? Estamos a quatro jogos sem vencer, com duas derrotas consecutivas na bagagem e sem muitas esperanças de melhora para as próximas rodadas. A cada partida que passa fica cada vez mais clara a Dago-dependência do time. Depois que ele saiu, nada mais deu certo.

Nesta terça-feira negra para o Furacão, devemos comemorar não ter tomado uma goleada. Por sorte nossa, eles não devolveram aqueles 6 a 0 do 1º turno. O time está perdido. Depende cada vez mais de Jadson – que a cada jogo demonstra estar menos preocupado com o time – e do oportunismo de Washington, que anda falando demais e jogando de menos. E por incrível que pareça, apesar dos 2 a 0 contra, o grande destaque do jogo no lado atleticano foi o goleiro Diego!

Contra o Goiás, apesar de admitir que houve um pouco mais de empenho do que o apresentado no sábado, faltou ainda uma dedicação plena, um algo mais. O time tem qualidade, já demonstrou isso. Não é possível que todo mundo espere a bola chegar no pé, fique vendo o adversário jogar e não tome uma atitude. É hora de mostrar o que o Atlético realmente quer no campeonato: brigar pelo título ou provar que os críticos de plantão estavam certos?

Como bem disse o colunista Juliano Ribas dias desses, o Atlético não é o líder do campeonato. Está líder. E provavelmente perca esta posição privilegiada. O que nos resta agora é torcer para que o rubro-negro carioca faça a lição que o rubro-negro paranaense não soube fazer: que vença o Santos. Só assim, continuaremos líderes. Mas, para sermos de fato o líder do Brasileiro, precisamos de muito mais bola no pé e vontade. Raça, Furação!!!!!

Ah, sobre o jogo, só um pequeno e último comentário: ficou barato!

Patricia Bahr é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato com a colunista.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…