27 out 2004 - 11h06

Atlético não vence há quatro rodadas

Depois de completar sua maior série invicta em todos os Campeonatos Brasileiros (18 jogos), o Atlético chegou ontem à maior seqüência de jogos sem vitória neste campeonato. O Furacão não vence há quatro rodadas, desde a goleada por 5 a 0 sobre o Atlético Mineiro na Arena da Baixada.

Depois, empatou com Juventude e Paraná e perdeu para Palmeiras e Goiás. Antes disso, o Atlético não havia chegado sequer a três jogos consecutivos sem obter uma vitória.

Apesar da queda de produção, a comissão técnica está confiante em um bom resultado no jogo do próximo sábado, contra o Internacional. Nesta quarta-feira, os jogadores que participaram do jogo de ontem farão apenas trabalhos de relaxamento. Os treinos serão retomados na quinta e um coletivo será realizado na sexta.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…