O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2004 - 9h58

Cheiro de pipoca no ar

Cheiro de pipoca no ar: isto que estou sentindo, com um futebol medíocre, o Atlético perde a segunda seguida, e não vence há 4 jogos.

Crise interna abala o time. O Atlético é muito forte, e não deve se abalar com abobrinhas como a contusão do Dagoberto e perda de mando de campo. É um grupo de jogadores, a ausência de um não pode ser tão sentida assim a ponto de desestruturar o time, um time perdido em campo, que realmente caiu de rendimento, cansaço visível de um campeonato longo.

Pipoqueiros: Fernandinho, está devendo futebol pra galera, nem se fala no Jadson, um excelente jogador que não me convence há várias partidas; Denis Marques, cavalo paraguaio, espero que eu esteja errado, mas ele entrando no segundo tempo é bem mais produtivo; William, esse não sei o que faz vivendo de futebol, quem falou pra ele que ele poderia viver disso; Diego está devendo e muito, tomou gols que o saudoso Flávio nunca tomaria. Será o efeito Messias? O segundo gol ontem refletiu a falta de sorte dele.

Diego, você é um excelente goleiro, vamos jogar com raça. Esses lançamentos idiotas que você faz não funcionam, o time coloca a bola no pé, e vai para frente.

No começo do segundo turno o Rubro-Negro marca da intermediária para frente, tinha um jogo rápido não levava tantos gols, agora me explica por que esperar time adversário chegar no bico da área para tentar para, e muitas vezes com faltas, um campeonato inteiro de uma maneira e na reta final mudar.

Espírito Mario Sérgio baixou no Levir ontem. Tirar o Fabiano para colocar o William? Matou o meio de ligação, depois tentou corrigir colocando o excelente Morais, esforçado e o único que correu em campo, todos os outros pareciam estar com uns 30 quilos nas costas.

Perdemos para o Goiás e estamos em decadência, precisamos melhorar para sermos campeões, parar de se preocupar um pouco com a mídia, que nos ataca, e parece surtir o efeito desejado por eles.

Vamos lá Atlético, rumo ao bicampeonato, mas é preciso melhorar, e já provamos que somos capazes. Estamos há 11 rodadas na liderança, não podemos cair de produção, é isso que eles querem e não vamos dar esse gosto para eles.

Aliás, pipoca eu já vi no Paranaense e não quero ver no Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…