27 out 2004 - 16h20

Clube espera redução da pena pelo STJD

A diretoria do Atlético espera que a pena imposta pelo STJD ao clube (perda de dois mandos de campo) seja reduzida no julgamento do recurso interposto na última segunda-feira. A Quarta Comissão Disciplinar do STJD puniu o Rubro-negro com a perda de mando de campo em dois jogos por maioria.

Dos quatro votos que compuseram a decisão, dois foram pela punição de dois jogos, um optou pela condenação em apenas um jogo, e outro entendeu pela absolvição. Isto gerou uma situação curiosa, pois caso o voto absolutório acompanhasse o que determinou a suspensão de apenas um jogo, prevaleceria a perda do mando em apenas uma partida, já que, em caso de empate de votos, aplica-se a penalidade menor.

Por isto, o clube entende que a condenação pode ser revista em seu favor, reduzindo-se a pena para apenas um jogo (que seria cumprido neste final de semana, contra o Internacional). "Ainda temos um recurso para ser julgado, que pode resultar em redução de pena ou absolvição. Vamos aguardar", declarou Gil Justen Santana, advogado do Atlético, em entrevista ao Paraná-Online.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…