27 out 2004 - 0h57

Culpi garante que ambiente não está pesado

Apesar das preocupações de que as duas derrotas consecutivas para Palmeiras e Goiás possam ter abalado o elenco atleticano, o técnico Levir Culpi garante que todos estão tranqüilos e mantendo a confiança para voltar a somar pontos já a partir da próxima partida, contra o Internacional, no sábado.

Questionado sobre essa questão durante a entrevista coletiva após o jogo desta terça contra o Goiás, Culpi foi enfático. "Você está muito pessimista", disse ele ao repórter Jairo Silva, da Rádio Clube, que havia comentado que os jogadores estavam tristes. "O ambiente dos jogadores é tranqüilo. Já passamos momentos de baixa e de alta e isso faz parte do campeonato", analisou.

O técnico admitiu que o Atlético já não é o time mais badalado da competição. "Neste momento, alguns clubes estao brilhando um pouquinho mais que o nosso. Passamos por um momento de instabilidade, mas nada que possa abalar, o ambiente está descontraido até. Está todo mundo pensando em corrigir a rota", garantiu.

Ironia

Para comprovar que a descontração faz parte do cotidiado atleticano, Levir até fez piada durante a coletiva. A uma pergunta ingênua formulada por um repórter de uma emissora goiana sobre o que poderia acontecer na reta final do campeonato, o técnico respondeu com ironia: "Se a gente perder os próximos 8 jogos, não vamos somar nenhum ponto. Se a gente vencer os próximos 8, vamos somar 24 pontos. É por ai".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…