27 out 2004 - 0h57

Culpi garante que ambiente não está pesado

Apesar das preocupações de que as duas derrotas consecutivas para Palmeiras e Goiás possam ter abalado o elenco atleticano, o técnico Levir Culpi garante que todos estão tranqüilos e mantendo a confiança para voltar a somar pontos já a partir da próxima partida, contra o Internacional, no sábado.

Questionado sobre essa questão durante a entrevista coletiva após o jogo desta terça contra o Goiás, Culpi foi enfático. "Você está muito pessimista", disse ele ao repórter Jairo Silva, da Rádio Clube, que havia comentado que os jogadores estavam tristes. "O ambiente dos jogadores é tranqüilo. Já passamos momentos de baixa e de alta e isso faz parte do campeonato", analisou.

O técnico admitiu que o Atlético já não é o time mais badalado da competição. "Neste momento, alguns clubes estao brilhando um pouquinho mais que o nosso. Passamos por um momento de instabilidade, mas nada que possa abalar, o ambiente está descontraido até. Está todo mundo pensando em corrigir a rota", garantiu.

Ironia

Para comprovar que a descontração faz parte do cotidiado atleticano, Levir até fez piada durante a coletiva. A uma pergunta ingênua formulada por um repórter de uma emissora goiana sobre o que poderia acontecer na reta final do campeonato, o técnico respondeu com ironia: "Se a gente perder os próximos 8 jogos, não vamos somar nenhum ponto. Se a gente vencer os próximos 8, vamos somar 24 pontos. É por ai".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…