O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2004 - 23h24

Eu acredito!

Duas derrotas consecutivas, atuações apagadas dos nossos principais jogadores, falhas táticas e até uma certa “má-vontade” das arbitragens; nada disso me tira o sono e, muito menos, a esperança.

Um solavanco, nesta fase final, acaba sendo bom se for assimilado como deve. Estas duas derrotas serviram para mostrar ao elenco e à torcida que nada está ganho e que, para chegar ao bi, é preciso dar tudo. Assim espero que os jogadores, a comissão e a diretoria tenham encarado os fracassos ( e sei que o fizeram).

Daqui pra frente é esquecer dos problemas, afinal ainda estamos líderes. Precisamos secar o peixe e jogar a bola redonda que nos trouxe até aqui. E pronto! Nada mais. E tenho certeza de que o pensamento atleticano, neste momento, é este.

Por isto, amigos. Eu ainda acredito! E tenho certeza que o time também.

Saudações, rumo ao BI.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…