27 out 2004 - 10h15

Jogo contra o Criciúma pode ser em Cascavel

A diretoria do Atlético ainda não confirmou o local do jogo contra o Criciúma, previsto para o dia 14 de novembro (domingo), e com mando do Furacão. A princípio, o jogo terá de ser disputado em uma cidade distante a pelo menos 150 km de Curitiba, de acordo com pena imposta pelo STJD ao Atlético.

Até o momento, Londrina e Florianópolis são as cidades mais cotadas. Porém, a primeira tem a desvantagem de não ter representado uma boa experiência quando o Atlético disputou jogo lá, em 2003, contra o Vitória. Menos de 3 mil pessoas compareceram o Estádio do Café. Já Florianópolis pode ser descartada pelo fato de o adversário ser justamente uma equipe catarinense.

Diante disso, a diretoria ainda procura alternativas. Um grupo de torcedores atleticanos em Cascavel se esforça para que o jogo seja realizado no Estádio Olímpico Regional. Segundo a Gazeta do Paraná, ontem foi realizada uma vistoria no estádio e costatou-se que há condições de jogo.

O árbitro Evandro Rogério Roman, que trabalhou em diversos jogos neste Brasileiro, avaliou o gramado do Olímpico e disse que está compatível com os demais estádios em que estão sendo disputadas partidas da Série A.

Recurso

Apesar disso, a diretoria atleticana ainda tem esperança de reverter a pena do STJD de dois para apenas um jogo. Com isso, a partida contra o Tigre seria realizada na Arena da Baixada. "Ainda temos um recurso para ser julgado, que pode resultar em redução de pena ou absolvição. Vamos aguardar", declarou o advogado Gil Justen Santana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…