27 out 2004 - 0h46

Maculan justifica a escolha de Goiânia

Alberto Maculan, diretor-superintendente do Atlético, confirmou hoje as razões da escolha de Goiânia para o mando do jogo contra o Internacional. Repetindo os motivos já expostos por Antonio Carlos Gomes, Maculan disse que a escolha se baseou em critérios técnicos e foi definida em conjunto com a comissão técnica atleticana.

"O objetivo foi um só e eu concordo com isso: ganhar tempo de treinamento. Ao invés de ficar quatro dias viajando para lá e para cá, você fica aqui treinando. Teremos tempo para treinar aqui para o jogo", afirmou ele.

O dirigente também disse que a diretoria está ciente que o público será muito pequeno. "Vamos abrir apenas duas entradas porque sabemos que não vai dar público. Hoje mesmo deu 10 mil pessoas e nem parecia que tinha tudo isso. Todo mundo aqui em Goiás já falou para a gente que jogo aqui sábado depois das 18h não vai ninguém", comentou Maculan.

Sobre o pedido do Inter para antecipar o horário do jogo, o diretor atleticano disse que só poderá se manifestar se isso for oficializado. "Para o Atlético, em termos de renda, fazer às 16h ou as 20h30 tanto faz", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…