27 out 2004 - 0h46

Maculan justifica a escolha de Goiânia

Alberto Maculan, diretor-superintendente do Atlético, confirmou hoje as razões da escolha de Goiânia para o mando do jogo contra o Internacional. Repetindo os motivos já expostos por Antonio Carlos Gomes, Maculan disse que a escolha se baseou em critérios técnicos e foi definida em conjunto com a comissão técnica atleticana.

"O objetivo foi um só e eu concordo com isso: ganhar tempo de treinamento. Ao invés de ficar quatro dias viajando para lá e para cá, você fica aqui treinando. Teremos tempo para treinar aqui para o jogo", afirmou ele.

O dirigente também disse que a diretoria está ciente que o público será muito pequeno. "Vamos abrir apenas duas entradas porque sabemos que não vai dar público. Hoje mesmo deu 10 mil pessoas e nem parecia que tinha tudo isso. Todo mundo aqui em Goiás já falou para a gente que jogo aqui sábado depois das 18h não vai ninguém", comentou Maculan.

Sobre o pedido do Inter para antecipar o horário do jogo, o diretor atleticano disse que só poderá se manifestar se isso for oficializado. "Para o Atlético, em termos de renda, fazer às 16h ou as 20h30 tanto faz", disse.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…