27 out 2004 - 10h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético perde outra, mas ainda lidera o Brasileirão
Não teve jeito. O Atlético bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Goiás por 2 a 0, ontem no Serra Dourada. O primeiro gol da equipe goiana foi marcado por Josué, ainda no primeiro tempo. O Furacão apresentou uma sensível melhora em relação às últimas apresentações, mas não resistiu ao bom futebol do adversário. Diego, Marcão e Dênis Marques foram os destaques do Atlético na partida. [Compre nas bancas!].

 

Atlético perde outra e agora torce para o Mengo
Novamente o torcedor do Atlético terá que vestir a camisa de outro time para se manter na liderança do campeonato brasileiro. Hoje, a torcida será pelo Flamengo, que recebe o Santos no Maracanã, e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento e ajudar o Furacão a continuar na ponta da tabela. [Leia mais].

 

Turbulência rubro-negra
Ao perder por 2 a 0 para o Goiás, a equipe do técnico Rubro-Negro chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer. [Leia mais].

 

Goiás vence líder Atlético-PR no Serra Dourada
O Goiás não se intimidou ao enfrentar o Atlético-PR nesta terça-feira e derrotou o líder do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, no Serra Dourada. Josué e Somália marcaram os gols do jogo. Com a derrota, o Furacão depende de um tropeço do Santos contra o Flamengo, nesta quarta-feira, para não perder a liderança da competição. [Leia mais].

 

Atlético terá que enfrentar o Inter em Goiânia
O efeito suspensivo foi negado ontem pelo STJD e, assim, o Atlético permancerá em Goiânia, após a partida com o Goiás (que seria realizada na noite de ontem) para poupar os atletas de uma nova viagem. O jogo contra o Inter está marcado para sábado, no Estádio Serra Dourada. Como a revisão da pena ainda será julgada, a diretoria vai aguardar a decisão para definir se jogará contra o Criciúma em Londrina ou Florianópolis. [Leia mais].

 

Furacão pode jogar no Olímpico
O local do segundo jogo ainda não foi definido pela diretoria, mas a possibilidade do clube se decidir pelo Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, é grande. Ontem, o presidente do fã clube do Atlético Paranaense, Ronei Basso, acompanhado do secretário de Esportes do município, Cláudio Rodrigues, e do árbitro da CBF, Evandro Rogério Roman, esteve no local para avaliar as condições do gramado. [Leia mais].

 

Atlético perde a segunda consecutiva
Já não dá mais para tapar o sol com a peneira. O Atlético está em franca decadência no Campeonato Brasileiro. Ontem, no Serra Dourada, em Goiânia, o Rubro-Negro foi um time apático, sem vibração e tornou-se presa fácil para o Goiás, que venceu por 2 X 0 e poderia ter feito pelo menos mais dois gols. Josué e Somália fizeram os gols dos donos da casa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…