27 out 2004 - 10h04

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético perde outra, mas ainda lidera o Brasileirão
Não teve jeito. O Atlético bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Goiás por 2 a 0, ontem no Serra Dourada. O primeiro gol da equipe goiana foi marcado por Josué, ainda no primeiro tempo. O Furacão apresentou uma sensível melhora em relação às últimas apresentações, mas não resistiu ao bom futebol do adversário. Diego, Marcão e Dênis Marques foram os destaques do Atlético na partida. [Compre nas bancas!].

 

Atlético perde outra e agora torce para o Mengo
Novamente o torcedor do Atlético terá que vestir a camisa de outro time para se manter na liderança do campeonato brasileiro. Hoje, a torcida será pelo Flamengo, que recebe o Santos no Maracanã, e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento e ajudar o Furacão a continuar na ponta da tabela. [Leia mais].

 

Turbulência rubro-negra
Ao perder por 2 a 0 para o Goiás, a equipe do técnico Rubro-Negro chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer. [Leia mais].

 

Goiás vence líder Atlético-PR no Serra Dourada
O Goiás não se intimidou ao enfrentar o Atlético-PR nesta terça-feira e derrotou o líder do Campeonato Brasileiro por 2 a 0, no Serra Dourada. Josué e Somália marcaram os gols do jogo. Com a derrota, o Furacão depende de um tropeço do Santos contra o Flamengo, nesta quarta-feira, para não perder a liderança da competição. [Leia mais].

 

Atlético terá que enfrentar o Inter em Goiânia
O efeito suspensivo foi negado ontem pelo STJD e, assim, o Atlético permancerá em Goiânia, após a partida com o Goiás (que seria realizada na noite de ontem) para poupar os atletas de uma nova viagem. O jogo contra o Inter está marcado para sábado, no Estádio Serra Dourada. Como a revisão da pena ainda será julgada, a diretoria vai aguardar a decisão para definir se jogará contra o Criciúma em Londrina ou Florianópolis. [Leia mais].

 

Furacão pode jogar no Olímpico
O local do segundo jogo ainda não foi definido pela diretoria, mas a possibilidade do clube se decidir pelo Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, é grande. Ontem, o presidente do fã clube do Atlético Paranaense, Ronei Basso, acompanhado do secretário de Esportes do município, Cláudio Rodrigues, e do árbitro da CBF, Evandro Rogério Roman, esteve no local para avaliar as condições do gramado. [Leia mais].

 

Atlético perde a segunda consecutiva
Já não dá mais para tapar o sol com a peneira. O Atlético está em franca decadência no Campeonato Brasileiro. Ontem, no Serra Dourada, em Goiânia, o Rubro-Negro foi um time apático, sem vibração e tornou-se presa fácil para o Goiás, que venceu por 2 X 0 e poderia ter feito pelo menos mais dois gols. Josué e Somália fizeram os gols dos donos da casa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…