27 out 2004 - 23h31

Noite de luto no futebol brasileiro

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores e da torcida atleticana, presta sua solidariedade aos familiares e amigos do zagueiro Serginho, do São Caetano. O jogador estava disputando a partida contra o São Paulo neste quarta-feira à noite quando sofreu um mal súbito no início do segundo tempo e desmaiou no gramado. Mesmo com socorro, Serginho não resistiu e morreu ao chegar no hospital

O cena foi impressionante. O jogo estava parado quando Serginho desmaiou em sua área e caiu. Imediatamente, foi socorrido pelos atletas e massageado pelo goleiro Silvio Luiz. Segundo informações dos médicos, ele sofreu parada cardio-respiratória e foi reanimado diversas vezes.

O placar do Morumbi exibiu uma mensagem de apoio ao jogador, pedindo a oração de todos para sua recuperação. Serginho foi levado de ambulância para o Hospital São Luiz, onde acabou morrendo minutos após. O jogo foi encerrado por falta de condição psicológica dos atletas.

Contra o Atlético

Natural de Araçatuba, Paulo Sérgio de Oliveira Silva completou 30 anos no último dia 19. Contra o Atlético Paranaense, o jogador atuou nas partidas decisivas de 2001. Em 2004, o zagueiro também esteve em campo no primeiro turno do Brasileirão, quando o Rubro-negro ganhou por 3 a 0.

Saiba mais

28/10/2004 – Partida entre paulistas vai ser concluída
28/10/2004 – Rodada de sábado pode ser adiada
21/05/2004 – Alan Bahia passa bem após cateterismo
19/05/2004 – Alan Bahia será submetido a cirurgia
16/01/2004 – Ano novo, vida nova (a história de Washington)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…