28 out 2004 - 0h24

Juniores: Furacão vence o União Bandeirante

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Juniores, o time de juniores do Atlético, dirigido pelo técnico Leandro Niehues, venceu mais uma partida na tarde desta quarta-feira.

O Furacão foi ao campo do CT do Caju para enfrentar o União Bandeirante. Com gols de Edivaldo e Marcus Winicius, o Atlético venceu por 2 a 0. Agora, o time disputará a primeira colocação do grupo nesta segunda fase contra o Engenheiro Beltrão, próximo adversário.

O atacante Edivaldo, que entrou para substituir o volante Ticão, marcou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o volante Marcus Winicius definiu o marcador. A equipe entrou em campo com Guilherme; Murilo, Robenval, Alex e Lucas Jorge (Jacaré); Chico Grando, Marcus Winicius, Ticão (Edivaldo) e Evandro; Sammir (Marcelinho) e Ricardinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…