28 out 2004 - 1h09

Serginho já pensava em abandonar a carreira

O zagueiro Serginho, do São Caetano, estava pensando na possibilidade a abandonar o futebol no fim deste ano. Por causa do problema de saúde que enfrentava, o jogador já havia afirmado aos amigos que não tinha mais intenção de competir profissionalmente, mesmo tendo apenas 30 anos de idade.

O objetivo do jogador era esperar pelo fim do ano para fazer novos exames. Dependendo do resultado, ele iria avaliar se tinha condições de continuar atuando. Amigos particulares do atleta, porém, já eram favoráveis a que ele abandonasse a carreira.

Os exames que apontaram os problemas cardio-respiratórios de Serginho foram feitos logo depois que o húngaro Fehér, jogador do Benfica, morreu em campo, no estádio da Luz, em Lisboa, depois de sofrer um mau súbito semelhante.

O goleiro titular do São Caetano, Sílvio Luiz, declarou, logo depois de seu companheiro ter desmaiado no gramado do Morumbi, que Serginho sofria um problema cardíaco e que foi diagnosticado em exames de rotina no clube.

Com informações do UOL Esporte.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…