29 out 2004 - 11h44

Inter tem problemas para jogo de sábado

Fonte: clicRBS – Estava tudo indo bem. O colorado tinha encontrado novamente o bom futebol, a equipe vinha de quatro vitórias e confiante para os jogos das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Porém, bastou perder para o Guarani, na última quarta, no Beira-Rio, para voltarem os problemas. A derrota foi uma ducha de água fria nos planos do Inter, em nível técnico e psicológico.

Para a partida deste sábado, dia 30, às 20h30min, no Serra Dourada, quando enfrenta o Atlético-PR, Muricy Ramalho não poderá contar com jogadores importantes. Gavilán, que levou o terceiro cartão amarelo, deve ceder o lugar para Bolívar. Vinícius sofreu uma distensão muscular e pode ficar de fora até do jogo contra o Júnior, de Barranquilla, no próximo dia 3. O terceiro desfalque confirmado é o ala-direito Élder Granja. O atleta sofreu um estiramento na coxa e ainda não se sabe quando poderá voltar.

Fora isso, Clemer, que não atuou contra o Guarani, segue com dores na virilha. E pode continuar de fora da equipe. Sangaletti saiu de campo sentindo a panturrillha e é dúvida. Os jogadores relacionados para a partida foram: Álvaro, André, Bolívar, Chiquinho, Cleiton Xavier, Clemer, Diego, Edinho, Fernandão, Galego, Gláucio, Herbella, Marabá, Marcelo Boeck, Rafael Sobis, Rodrigo Paulista, Rogério Gaúcho, Sangaletti, Wellington, Wilson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…