29 out 2004 - 18h11

Levir garante que Washington está tranqüilo

O técnico Levir Culpi rechaçou as insinuações veiculadas pela imprensa de que o atacante Washington havia ficado abalado com a morte do zagueiro Serginho a ponto de sua presença na partida de sábado ser posta em dúvida. Segundo o técnico, é inegável que o acontecimento causou impacto no elenco atleticano. Porém, observou que tal impressão foi causada a todos os jogadores de futebol, inclusive dos outros times.

Culpi garantiu a escalação do artilheiro para o jogo contra o Inter. "Nós temos convicção, pois confiamos no departamento médico e no atleta, e ele confia no clube e joga com uma alegria muito grande, que nós queremos que dure a vida toda. Então não há problema algum com ele, ele está firme e vai jogar tranqüilamente", afirmou Levir em entrevista ao repórter Jairo Silva, da Rádio Clube.

Sobre supostos pedidos da família para que Washington não jogasse nesse final de semana, o técnico negou veementemente. "Não sei de onde surgiu isso, estou sabendo por você agora, mas é tudo uma referência que não tem muito sentido. Isso pode acontecer comigo, com qualquer outra pessoa, em qualquer momento. Nunca estaremos livre disso. Um dia a coisa vai nos pegar. Não sei quando, então para que ter medo? Então, tem que aproveitar o momento enquanto estivermos vivos, aproveitar e fazer o melhor possível, com alegria e determinação. Ele (Washington) já teve uma recuperação maravilhosa e extraordinária, é um exemplo de atleta, então ele tem que estar feliz e seguir a sua vida normalmente", finalizou.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias