29 out 2004 - 11h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Levir prepara Fernadinho para ser elemento surpresa no ataque
Foi mais uma oportunidade para o comandante Rubro-Negro testar a “nova velha” formação da equipe. Ao que tudo indica, Levir deve mandar a campo o time que a torcida atleticana já estava se acostumando a escalar, com o trio de zagueiros formado por Marinho, Marcão e Rogério Corrêa, e o meio-campo com Fabiano e Alan Bahia. Rogério Corrêa ficou quase um mês no estaleiro devido a uma contusão na coxa esquerda, forçando Levir a recuar Fabiano para compor a defensiva. Agora, com Rogério plenamente recuperado, e reintegrado ao grupo de atletas, o Furacão deve retornar à velha formação. [Leia mais].

 

Mesmo abalado, Washington joga amanhã
Procurado pelo imprensa do Brasil inteiro para falar sobre o assunto e expor seu exemplo, Washington acabou nem conversando com os jornalistas. Ele pediu desculpas para todos, mas, após os treinamentos, voltou para o hotel, onde ficou a maior parte do tempo recluso. De qualquer forma, ele garante que está concentrado e vai jogar contra o Internacional. Raulen e Marcão, que foram companheiros no São Caetano, também não querem falar nada agora. [Leia mais].

 

Coração abalado
Washington fica assustado com a morte súbita de Serginho, evita a imprensa e precisa ser tranqüilizado por médico. [Leia mais].

 

Cardiologista de Washington pede cautela nas críticas
– Um dos maiores problemas que nós temos no nosso país é opinar sem saber. Gente que se mete a opinar, sem ter fundamento ou embasamento. Falar agora é muito fácil. Não sabemos exatamente qual era o problema que existia com o jogador. De acordo com Constantini, a morte do jogador do Azulão tem que servir de alerta aos clubes e à Seleção. [Leia mais].

 

Morte súbita não afeta o Atlético
O atacante Washington, do Atlético, avisou ontem que não comentará a morte do zagueiro Serginho, do São Caetano. Washington, 29 anos, ficou de novembro de 2002 a janeiro de 2004 afastado dos gramados por problemas cardíacos. O jogador precisou passar por uma cirurgia e colocar três stents (válvulas para evitar acúmulo de gordura). [Leia mais].

 

Rogério Corrêa volta à zaga do Atlético-PR
Totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Rogério Corrêa volta a ser titular no Atlético Paranaense, amanhã, às 20h30, em Goiânia, contra o Internacional. Será a primeira partida do zagueiro pelo Campeonato Brasileiro, após oito rodadas de afastamento. [Leia mais].

 

Washington, abalado, poderá desfalcar o Furacão
O atacante Washington, abalado com o que aconteceu com o zagueiro Serginho, do São Caetano, poderá até desfalcar o Atlético na partida deste sábado, contra o Internacional, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, visivelmente chocado com o que aconteceu, pediu desculpas aos jornalistas e preferiu não comentar a morte do jogador do Azulão. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…