29 out 2004 - 11h22

Para Trajano, "tapetão" ameaça o Brasileiro

O jornalista do Diário Lance! José Trajano criticou em sua coluna de quinta-feira os critérios da Justiça Desportiva para as punições dadas a clubes de futebol pelo fato da torcida ter arremessado objetos no campo. Segundo Trajano, a situação é tão crítica que põe em xeque o final do Brasileirão. Confira um trecho da coluna:

Brasileirão será decidido no tribunal

Sinto, porém, que as punições não criam sentimento de justiça e sim de paranóia. Tudo porque começaram a entrar em vigor agora, quase no final, e assim mesmo com dois pesos e duas medidas.

O Brasileiro saiu do controle exclusivo de jogadores e técnicos. Agora, quem dá as cartas indiscriminadamente são os juízes do tribunal esportivo. O futebol está em xeque. Qualquer espírito de porco pode colocar todo trabalho de um time a perder. Basta jogar um copo d’água dentro de campo. O que está havendo é uma enorme valorização de um ato impensado. Daqui para diante, o que era, algumas vezes, uma manifestação boba ou de descontrole momentâneo passa a ser mais importante do que um gol.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…