29 out 2004 - 18h10

RPC vai transmitir o Paranaense 2005

A Rede Paranaense de Comunicação vai transmitir o Campeonato Estadual de 2005. Representantes do Coritiba, Malutrom, Engenheiro Beltrão, Roma e Paraná, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Nilo Rolim de Moura, e representantes da Ethi Sports se reuniram na tarde desta sexta-feira aceitaram os patrocínios e cotas de transmissão – via TV aberta e pay-per-wiev – da RPC.

Os clubes esperam arrecadar entre R$ 4 e 5 milhões. "A transmissão via TV aberta deverá atrair e valorizar os patrocínios", disse Ocimar Bolicenho, presidente da Ethi Company.

O presidente da FPF, disse que houve um avanço significativo com relação ao ano passado, quando os jogos do Estadual puderam ser assistidos apenas pelos assinantes de canais a cabo.

Moura informou que serão transmitidos dois jogos por rodada, um pela TV aberta e outro via pay-per-view. "Serão dois jogos diferentes a cada final de semana , o que valoriza ainda mais o campeonato".

O Campeonato Paranaense 2005, vai de 19 de Janeiro a 17 de Abril.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…