30 out 2004 - 23h55

Diego admite dores e pede tratamento

O goleiro Diego jogou "no sacrifício" contra o Internacional. A gíria é usada no meio do futebol para expressar a situação em que um atleta participa de um jogo mesmo sem estar na condição física ideal ou sentindo dificuldades. Durante a última semana, Diego se machucou em um treinamento e passou a ser dúvida para o jogo, mas a vontade de jogar falou mais alto.

"Eu fiquei com o braço machucado dois dias antes da partida contra o Inter. Não tive limitações de movimentos, mas meu braço está doendo muito. Quero ver se agora vamos tratar isso, fazer todos os exames para ver se é algo mais sério", afirmou Diego logo após o jogo.

Diego jogou com uma proteção especial no cotovelo e no finalzinho do jogo chegou a ser atendido pelo médico Henrique Carvalho, embora tenha sofrido uma queda que tenha atingido as costas e não o braço.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…