30 out 2004 - 23h24

Jogadores admitem que time não foi bem

O time pode não ter convencido, mas venceu. Esse foi o argumento usado pelos jogadores atleticanos após ganhar do Internacional, no Serra Dourada. “Não fizemos uma boa partida, não foi um bom jogo. O importante foram os três pontos, todos sabiam que o time precisava muito da vitória”, afirmou o zagueiro Marcão.

Para o volante Alan Bahia, a vontade do grupo superou as adversidades durante a partida. “Nossa equipe hoje não fez um bom jogo, quando não dá na técnica, tem que ser na raça”, completou.

Para o zagueiro Fabiano, a falta de incentivo da torcida foi um dos fatores que prejudicou o time. “O jogo foi muito difícil, sem torcida dificulta você buscar motivação. O jogo foi morno, sem muita emoção, mas valeu pela vitória. O importante agora é manter o mesmo ritmo do Santos, não deixar eles se distanciarem, porque se abrirem um pouquinho, fica difícil de pegar”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…