30 out 2004 - 11h52

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético com a força máxima contra o Inter
O Atlético está definido para enfrentar o Internacional, hoje às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. O time que entrará em campo pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro foi definido no trabalho de ontem à tarde no Centro de Treinamento do Goiás, contando com todos os titulares à disposição. Com o elenco Rubro-Negro completo, sem jogadores suspensos ou machucados, Levir Culpi tem um trunfo a mais para vencer os gaúchos. Afinal, nada melhor do que numa partida tão importante, contar com a força máxima da equipe. [Leia mais].

 

Atlético em campo. Com a atenção em Washington
Vai ser inevitável. O Atlético vai buscar a reabilitação no campeonato brasileiro, mas as atenções estarão todas sobre o atacante Washington. Após a tragédia com o zagueiro Serginho, do São Caetano, o Brasil passou a acompanhar de perto os passos do artilheiro do rubro-negro, que está em reclusão e só fala com a imprensa após o jogo. O Coração Valente garante que estará em campo contra o Internacional, às 20h30, no Serra Dourada, mas seu desempenho em campo é uma incógnita. [Leia mais].

 

Tristeza à parte
Atlético espera contra o Inter recuperar a liderança isolada e pôr fim ao período de turbulência. [Leia mais].

 

Atlético-PR encara o Internacional em Goiânia
Com a presença de Rogério Corrêa na zaga, Fabiano será deslocado para o meio-campo, atuando como volante ao lado de Alan Bahia. O posicionamento de Fernandinho também será alterado. Ele deixa de atuar como meia para voltar à ala direita, no lugar de Raulen. [Leia mais].

 

Atlético joga por honra e liderança
O Atlético entra em campo neste sábado às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, sem o apoio da torcida. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de dois mandos de campo, o clube faz sua terceira partida consecutiva longe da Arena. Dessa vez, o adversário será o Internacional (RS). [Leia mais].

 

Longe de casa, Atlético quer voltar à liderança
O momento é de esquecer o episódio do zagueiro Serginho e se concentrar para voltar à liderança do Brasileirão. O Atlético, do ”Coração Valente” Washington, enfrenta hoje o Internacional, em Goiânia, já cumprindo a primeira perda de mando de campo. E o técnico Levir Culpi terá o retorno da defesa titular, com a volta do zagueiro Rogério Corrêa à equipe. [Leia mais].

 

Furacão pega o Inter em Goiânia
Após a perda do mando de campo em decisão tomada pelo STJD, o Atlético-PR vai até a cidade de Goiânia e recebe o Internacional, em partida válida pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paranaenses, que estacionaram nos 69 pontos na competição querem a vitória para voltar a liderar o Nacional. Já os gaúchos, que estão em posição intermediária na tabela, querem voltar a vencer após a derrota na última rodada para o Guarani. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…