30 out 2004 - 23h23

Marinho e Marcão estão fora do próximo jogo

Apenas dois jogadores do Atlético receberam cartão amarelo no jogo deste sábado à noite contra o Internacional. Ambos zagueiros. Ambos pendurados com dois cartões. Por isso, Marinho e Marcão desfalcarão o Rubro-negro no jogo do próximo domingo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Marcão foi advertido aos 10 minutos do segundo tempo, depois de cometer uma falta no campo ofensivo. "Ele só deu cartão porque os jogadores do Inter gritaram. Assim fica difícil", afirmou Marcão, considerando injusta a punição. Neste Brasileiro, ele já recebeu 12 cartões amarelos.

Seis minutos depois, foi a vez de Marinho ser advertido em um lance polêmico. O Atlético estava com a bola, mas o árbitro parou o jogo e marcou falta técnica, mostrando o cartão para o zagueiro atleticano. Quem assistiu ao lance pela televisão, ficou sem entender. Somente a explicação do zagueiro é que esclareceu o mistério: "Eu pedi para ele dar uma falta nós e daí ele me mostrou o cartão".

Sem contar com os titulares, o técnico Levir Culpi deverá montar uma zaga bem diferente para o jogo contra o Flu. Apenas Rogério Corrêa está confirmado. É provável que Fabiano retorne à zaga e que Igor ocupe a outra vaga.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…