30 out 2004 - 23h11

Para Culpi, foi a vitória para dar confiança

Vencer, vencer ou vencer. Esse era o lema do Atlético para a partida de hoje, contra o Internacional. O time vinha de uma série de quatro partidas sem vitórias e precisava dos três pontos para novamente encostar no Santos e dividir a liderança da competição.

Mas, para o técnico Levir Culpi, a vitória de hoje teve também combustível moral, retomando a confiança no grupo na conquista do título “A vitória hoje foi para renascer. Não dá para menosprezar a capacidade de reação do Atlético”, disse o treinador.

O Furacão soma agora 72 pontos, com 21 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, acumulando aproveitamento de 61,5%. O time marcou 73 gols e sofreu 45.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…