30 out 2004 - 23h49

Sicupira elogia atuação de Marcão

Quando ele chegou no Atlético, era para ser lateral-esquerda. Mas, no decorrer do campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi encontrou um novo posicionamento para o jogador Marcão: a zaga. E em sua nova função dentro de campo, ele não vem decepcionando. Pelo contrário, vem arrancando elogios do torcedor e da imprensa.

“Se o Brasil jogar hoje com três zagueiros, o Marcão tem que ser titular”, disse o comentarista Sicupira, da rádio Banda-B. Ele completou afirmando que a vontade do zagueiro atleticano, aliada ao bom posicionamento pelo lado esquerdo do gramado, lhe credenciam para vestir a camisa amarelinha. “Ele divide todas, põe o pé sempre”, completou.

Marcos Alberto Skavinski tem 29 anos e chegou no Atlético no início deste ano, por indicação do então técnico Mário Sérgio. Seu deslocamento da lateral para a zaga é considerada uma das grandes “descobertas” do técnico Levir Culpi. Marcão já atuou 18 vezes na zaga atleticana, mas não poderá participar do jogo contra o Fluminense, por ter levado o terceiro cartão amarelo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…