Sicupira elogia atuação de Marcão
Quando ele chegou no Atlético, era para ser lateral-esquerda. Mas, no decorrer do campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi encontrou um novo posicionamento para o jogador Marcão: a zaga. E em sua nova função dentro de campo, ele não vem decepcionando. Pelo contrário, vem arrancando elogios do torcedor e da imprensa.
Se o Brasil jogar hoje com três zagueiros, o Marcão tem que ser titular, disse o comentarista Sicupira, da rádio Banda-B. Ele completou afirmando que a vontade do zagueiro atleticano, aliada ao bom posicionamento pelo lado esquerdo do gramado, lhe credenciam para vestir a camisa amarelinha. Ele divide todas, põe o pé sempre, completou.
Marcos Alberto Skavinski tem 29 anos e chegou no Atlético no início deste ano, por indicação do então técnico Mário Sérgio. Seu deslocamento da lateral para a zaga é considerada uma das grandes descobertas do técnico Levir Culpi. Marcão já atuou 18 vezes na zaga atleticana, mas não poderá participar do jogo contra o Fluminense, por ter levado o terceiro cartão amarelo.