30 out 2004 - 23h03

Washington volta a marcar após três rodadas

O atacante Washington voltou a balançar as redes na noite de hoje, assinalando os gols do Atlético na partida contra o Internacional, que terminou em 2 a 1. O artilheiro do Brasileiro, agora com 27 gols, não marcava há três rodadas.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Fernandinho correu pela linha de fundo foi atropelado pelo lateral-esquerda Galego. O árbitro Luís Alberto Sardinha Bites não pensou duas vezes e marcou a penalidade. Na cobrança de Washington com perfeição, bola de um lado, goleiro do outro. Na comemoração, o mesmo gesto que repete desde a sua volta aos gramados: mão no peito e dedicando à torcida.

Já nos 26 minutos da etapa final, Fernandinho trocou passes com Washington e Denis Marques, que acabou sofrendo outra penalidade. Novamente Washington cobrou e não deu chances para o goleiro Clemer.

Jejum longo

Até agora, Washington não completou quatro jogos consecutivos sem marcar gol neste Campeonato Brasileiro. Ao contrário de seus concorrentes diretos (Robinho chegou a ficar 6 jogos se marcar e Alex Dias ficou 10), Washington vem mantendo a regularidade.

Antes dessa série, apenas em outra ocasião ele havia passado em branco por três jogos seguidos – no primeiro turno, contra Internacional, Fluminense e Criciúma.



Últimas Notícias