30 out 2004 - 16h04

Zico elogia o atleticano Jadson

O ex-jogador Zico, provavelmente o maior ídolo dos boleiros das gerações mais recentes, fez elogios ao futebol apresentado pelo meia atleticano Jadson durante este Campeonato Brasileiro. Atualmente, Zico é técnico da seleção japonesa, mas acompanhou o Campeonato Brasileiro pela televisão. Segundo ele, são transmitidos seis jogos por semana no Japão.

Em entrevista ao jornalista Paulo César Vasconcellos, da ESPN Brasil, Zico fez um balanço da atual situação de seu ex-clube, o Flamengo e aproveitou para comentar sobre times e jogadores que estão se destacando no campeonato nacional. Para o Galinho, é impossível escolher um favorito para ficar com o título, pois ainda faltam muitos pontos para serem disputados.

Apesar disso, Zico já se diz capaz de apontar os maiores destaques individuais. Ele citou dois: o atacante Robinho, do Santos e o meia Jadson, do Atlético. Zico acredita que Jadson ficou sobrecarrecagado depois que Dagoberto deixou de jogar, pois o atacante ajudava muito ao atrair a marcação.

Mesmo assim, ele disse que Jadson bate muito bem na bola e vem encantando com suas atuações. Os elogios ganham importância pelo fato de Zico ser um especialista na função de Jadson e ele próprio ser considerado um dos jogadores mais destacados nos quesitos toque de bola, lançamentos e cobranças de falta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…