31 out 2004 - 2h32

Jogadores não gostaram da arbitragem

O árbitro goiano Luís Alberto Sardinha Bites foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores do Atlético após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1 neste sábado à noite. O primeiro a registrar o descontentamento a respeito da atuação do árbitro goiano foi o zagueiro Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo aos 10 minutos do segundo tempo.

"O cartão que eu levei foi brincadeira. Mas já está acontecendo isso faz tempo com o Atlético. Eu só tirei a bola e os jogadores do Inter já gritaram e o árbitro foi na pressão. Já não é de hoje que o nosso time é prejudicado. Estamos tendo dificuldades com arbitragens faz tempo. Hoje mais uma vez o árbitro não teve critério na aplicação dos cartões e acabou nos prejudicando", lamentou o zagueiro.

O goleiro Diego também fez questão de mostrar a sua indignação sobre a marcação do pênalti em cima do jogador Fernandão, cometido por Fernandinho aos 45 minutos do primeiro tempo. "O árbitro foi infeliz na marcação. Foi um lance normal de jogo", comentou.

A opinião foi compartilhada pelo zagueiro Rogério Corrêa, que estava próximo do lance. "O Fernandinho passou na frente do Fernandão e colocou o braço para proteger. Acabou pegando no Fernandão, que é alto, mas o árbitro acabou marcando o pênalti equivocadamente", declarou o jogador, que retornou ao time após quase um mês afastado da equipe atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…