31 out 2004 - 2h32

Jogadores não gostaram da arbitragem

O árbitro goiano Luís Alberto Sardinha Bites foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores do Atlético após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1 neste sábado à noite. O primeiro a registrar o descontentamento a respeito da atuação do árbitro goiano foi o zagueiro Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo aos 10 minutos do segundo tempo.

"O cartão que eu levei foi brincadeira. Mas já está acontecendo isso faz tempo com o Atlético. Eu só tirei a bola e os jogadores do Inter já gritaram e o árbitro foi na pressão. Já não é de hoje que o nosso time é prejudicado. Estamos tendo dificuldades com arbitragens faz tempo. Hoje mais uma vez o árbitro não teve critério na aplicação dos cartões e acabou nos prejudicando", lamentou o zagueiro.

O goleiro Diego também fez questão de mostrar a sua indignação sobre a marcação do pênalti em cima do jogador Fernandão, cometido por Fernandinho aos 45 minutos do primeiro tempo. "O árbitro foi infeliz na marcação. Foi um lance normal de jogo", comentou.

A opinião foi compartilhada pelo zagueiro Rogério Corrêa, que estava próximo do lance. "O Fernandinho passou na frente do Fernandão e colocou o braço para proteger. Acabou pegando no Fernandão, que é alto, mas o árbitro acabou marcando o pênalti equivocadamente", declarou o jogador, que retornou ao time após quase um mês afastado da equipe atleticana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…