31 out 2004 - 2h32

Jogadores não gostaram da arbitragem

O árbitro goiano Luís Alberto Sardinha Bites foi motivo de muita reclamação por parte dos jogadores do Atlético após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1 neste sábado à noite. O primeiro a registrar o descontentamento a respeito da atuação do árbitro goiano foi o zagueiro Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo aos 10 minutos do segundo tempo.

"O cartão que eu levei foi brincadeira. Mas já está acontecendo isso faz tempo com o Atlético. Eu só tirei a bola e os jogadores do Inter já gritaram e o árbitro foi na pressão. Já não é de hoje que o nosso time é prejudicado. Estamos tendo dificuldades com arbitragens faz tempo. Hoje mais uma vez o árbitro não teve critério na aplicação dos cartões e acabou nos prejudicando", lamentou o zagueiro.

O goleiro Diego também fez questão de mostrar a sua indignação sobre a marcação do pênalti em cima do jogador Fernandão, cometido por Fernandinho aos 45 minutos do primeiro tempo. "O árbitro foi infeliz na marcação. Foi um lance normal de jogo", comentou.

A opinião foi compartilhada pelo zagueiro Rogério Corrêa, que estava próximo do lance. "O Fernandinho passou na frente do Fernandão e colocou o braço para proteger. Acabou pegando no Fernandão, que é alto, mas o árbitro acabou marcando o pênalti equivocadamente", declarou o jogador, que retornou ao time após quase um mês afastado da equipe atleticana.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…