31 out 2004 - 2h30

Para Diego, equipe precisa ter mais confiança

O goleiro Diego aprovou a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Internacional na noite deste sábado, em Goiânia. Ele espera que essa vitória seja definitiva para dar confiança ao elenco e deixar claro inclusive para os jogadores que o Atlético é um dos sérios postulantes ao título.

"Estávamos há quatro partidas sem conseguir uma vitória. Temos que entender de uma vez por todas que nós estamos disputando o título. E quem quer disputar o título, tem que jogar no seu máximo, tem que fazer tudo dentro de campo e tem que sair exausto. E hoje nós fizemos isso", destacou o goleiro.

Diego também comentou sobre a partida, marcada pela forte marcação das equipes. "Foi um jogo difícil, o Inter complicou demais o jogo, que só foi decidido nos pênaltis. Tivemos a felicidade de fazer os dois com gols com o Washington. Foi um jogo importante que nós dá condições de continuar brigando pelo título", completou.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…