31 out 2004 - 0h13

Para presidente do Inter, derrota foi injusta

O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, não considerou justa a derrota de seu time para o Atlético. Segundo ele, o colorado merecia ao menos o empate no jogo disputado neste sábado à noite em Goiânia.

"O resultado foi injusto, na minha avaliação. O resultado justo seria o empate, pois o Internacional jogou tanto quanto o Atlético. Nós até dominamos o jogo no segundo tempo", observou Carvalho, que ficou decepcionado com o resultado.

De acordo com ele, o Inter dominou o segundo tempo e se impôs ao Atlético. "O Inter jogou melhor no segundo tempo. Poderia ter empatado, no mínimo, ou vencido. O Internacional jogou contra o líder da competição, o time mais destacado até aqui, jogou sem cinco titulares, tomou dois gols de pênalti e não mereceu", discursou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…