31 out 2004 - 16h59

Revista tenta decifrar o técnico Mário Sérgio

A Revista Lance!A+ deste final de semana veicula uma reportagem sobre o técnico Mário Sérgio Pontes de Paiva, que dirigiu o Atlético em duas ocasiões (2001 e entre 2003 e 2004). Sob o título "Mário serve?", a matéria assinada pelo jornalista Mateus Benato expõe os feitos obtidos pelo treinador e investiga se ele foi responsável por campanhas de sucesso como a do Furacão de 2001 e do Atlético no atual Brasileirão.

Confira um trecho da matéria:

Mário serve?
Ele montou dois times do Atlético-PR que se tornariam vitoriosos. Mas só após a sua saída. Entenda o porquê

– Meus trabalhos foram ruins. Os caras chegaram e consertaram – diz ele, brincando.

Como diz o ditado português, o técnico pode ser bestial ou besta. Então, nesse caso, em qual perfil se encaixa Mário Sérgio? É um estrategista de mão cheia, que preparou as duas equipes, ou um comandante limitado, que não soube fazer os times deslancharem? Para técnicos, jogadores, dirigentes e jornalistas, é um pouco de cada coisa.

Clique aqui para ler a reportagem na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…