Fluminense quer partir para cima do Atlético
O Fluminense adotará uma postura ofensiva diante do Atlético, no jogo entre as duas equipes no domingo. Pelo menos essa é a intenção dos jogadores, revelada em declarações proferidas após a derrota para o Santos por 5 a 0 no último sábado. O meia Roger e o volante Marcão foram os porta-vozes do elenco.
"Vamos jogar com o Atlético Paranaense, outro time que é candidato ao título brasileiro. Mas tivemos bons resultados em casa e nossa obrigação é adotar uma postura firme diante do adversário para apagar a má impressão deixada depois do jogo com o Santos", declarou Roger ao Jornal dos Sports.
O meia, principal astro do tricolor carioca, admitiu que o Flu enfrentou dificuldades porque o Santos jogou com um esquema de marcação forte, com uma linha de três zagueiros. O Atlético jogará da mesma maneira no domingo.
Para o volante Marcão, que tem chance de ser titular no domingo, a equipe respeitou demais o Santos e por isso acabou sendo massacrado. Por isso, ele acredita que o Flu deverá ser mais ousado no jogo contra o Atlético. "Se formos jogar contra o Atlético desta maneira estaremos perdidos. Temos que tomar a iniciativa e partir para cima", disse.