1 nov 2004 - 15h29

Fluminense quer partir para cima do Atlético

O Fluminense adotará uma postura ofensiva diante do Atlético, no jogo entre as duas equipes no domingo. Pelo menos essa é a intenção dos jogadores, revelada em declarações proferidas após a derrota para o Santos por 5 a 0 no último sábado. O meia Roger e o volante Marcão foram os porta-vozes do elenco.

"Vamos jogar com o Atlético Paranaense, outro time que é candidato ao título brasileiro. Mas tivemos bons resultados em casa e nossa obrigação é adotar uma postura firme diante do adversário para apagar a má impressão deixada depois do jogo com o Santos", declarou Roger ao Jornal dos Sports.

O meia, principal astro do tricolor carioca, admitiu que o Flu enfrentou dificuldades porque o Santos jogou com um esquema de marcação forte, com uma linha de três zagueiros. O Atlético jogará da mesma maneira no domingo.

Para o volante Marcão, que tem chance de ser titular no domingo, a equipe respeitou demais o Santos e por isso acabou sendo massacrado. Por isso, ele acredita que o Flu deverá ser mais ousado no jogo contra o Atlético. "Se formos jogar contra o Atlético desta maneira estaremos perdidos. Temos que tomar a iniciativa e partir para cima", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…