1 nov 2004 - 10h13

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Washington recoloca o Atlético na briga pelo título
O atacante Washington e o Atlético iniciam hoje uma nova fase dentro do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra encerra a miniexcursão em Goiânia e volta para casa para esquecer a série de problemas porque passou nas últimas duas semanas. Enquanto o artilheiro conseguiu superar o medo de entrar em campo, após a morte do zagueiro Serginho, e mostrar que continua cheio de vida, o Furacão conseguiu a reabilitação na competição para dizer ao Santos que está mais vivo do que nunca na busca pela segunda estrela dourada. [Leia mais].

 

Levir Culpi descarrega a fase ruim
Após a vitória suada por 2 a 1 sobre o Internacional, no sábado à noite, o técnico Levir Culpi (em tom de alívio e desabafo) fez questão de mandar um recado aos adversários – e nas entrelinhas pôr um ponto final à má fase do time. Ao ser questionado sobre a seqüência de jogos fora de casa e a pressão de perseguir o líder Santos, ele foi duro com quem desdenha do Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Levir: ‘não menosprezem o Atlético-PR’
O técnico Levir Culpi classificou como um renascimento a vitória do Atlético-PR sobre o Internacional, por 2 a 1, no último sábado à noite, em Goiânia (GO), resultado que manteve o time colado no líder Santos, ambos com 72 pontos. A vantagem do Peixe é ter uma vitória a mais. [Leia mais].

 

“Não menosprezem o Atlético”
“Aqueles que torcem contra têm que reformular seus conceitos. Não se pode menosprezar a capacidade de reação do Atlético”, cutucou o técnico Levir Culpi, logo após o triunfo de sua equipe por 2 a 1 sobre o Internacional, sábado à noite, em Goiânia. Além de um “calaboca” nos detratores, o desabafo soa como alívio para o próprio treinador rubro-negro, que viu o time vencer depois de quatro rodadas e seguir como firme candidato ao título brasileiro. [Leia mais].

 

‘Não menosprezem o Atlético’, diz Culpi
O técnico Levir Culpi classificou como um renascimento a vitória do Atlético Paranaense sobre o Internacional, por 2 a 1, no último sábado, em Goiânia, resultado que manteve o time colado no líder Santos, ambos com 72 pontos. A vantagem do Peixe é ter uma vitória a mais. [Leia mais].

 

Furacão tem problemas na zaga
O Atlético não terá dois zagueiros na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã. Por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Internacional (2 x 1), sábado, em Goiânia, Marinho e Marcão vão desfalcar o Rubro-Negro na 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias