2 nov 2004 - 12h17

Artilheiro quer mais entrosamento na frente

Os atacantes Washington e Denis Marques jogaram apenas quatro partidas no time titular do Atlético. A parceria iniciou no jogo contra o Juventude, quando Dagoberto estava suspenso. Depois, retornou no jogo contra o Palmeiras, já na condição de dupla titular do ataque rubro-negro.

Apesar disso, a dupla ainda não atingiu o mesmo nível da parceria Washington-Dagoberto. Para o artilheiro do campeonato, é tudo questão de tempo. Basta afinar o entrosamento para as jogadas surgirem com mais desenvoltura. "Temos de melhorar só mais um pouco o nosso entrosamento. Mas isso com conversas vamos nos ajeitando. Tudo vai dar certo", declarou o camisa 9 atleticano.

Durante essa semana, eles terão a primeira oportunidade de treinarem no CT do Caju e poderão aproveitar melhor o tempo para combinarem melhor as jogadas.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…