2 nov 2004 - 12h34

Fluminense não terá Edmundo e Ramon

O Fluminense enfrentará o Atlético, no domingo, desfalcado de duas de suas principais estrelas: o atacante Edmundo e o meia Ramon. Os dois estão entregues ao departamento médico tricolor e já não participaram das últimas partidas do time. Apesar disso, o técnico Alexandre Gama esperava poder contar com pelo menos um dos dois para o jogo contra o Furacão.

A expectativa de Gama foi frustrada ontem pelos médicos do Flu. Segundo o fisioterapeuta André de Souza, Edmundo será poupado para os últimos jogos da competição e Ramon ainda não se recuperou de um estiramento sofrido no jogo contra o São Caetano.

Diante disso, o ataque do Fluminense deve novamente ser formado por Alessandro e Tiuí. No meio-campo, Roger deve ser o único meia, auxiliado por três volantes. Neste caso, Esquerdinha iria para o banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…