2 nov 2004 - 12h34

Fluminense não terá Edmundo e Ramon

O Fluminense enfrentará o Atlético, no domingo, desfalcado de duas de suas principais estrelas: o atacante Edmundo e o meia Ramon. Os dois estão entregues ao departamento médico tricolor e já não participaram das últimas partidas do time. Apesar disso, o técnico Alexandre Gama esperava poder contar com pelo menos um dos dois para o jogo contra o Furacão.

A expectativa de Gama foi frustrada ontem pelos médicos do Flu. Segundo o fisioterapeuta André de Souza, Edmundo será poupado para os últimos jogos da competição e Ramon ainda não se recuperou de um estiramento sofrido no jogo contra o São Caetano.

Diante disso, o ataque do Fluminense deve novamente ser formado por Alessandro e Tiuí. No meio-campo, Roger deve ser o único meia, auxiliado por três volantes. Neste caso, Esquerdinha iria para o banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…