O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2004 - 18h39

Leve a Arena para Cascavel

A diretoria tenta de todas as formas, a diminuição da pena imposta ao Atlético. Talvez ela até consiga o seu objetivo. Isso traria muita alegria para a gente atleticana. Também seria uma excelente oportunidade de reflexão e remissão para aqueles dois imbecis, que jogaram o copinho e o papel higiênico no gramado da Arena.

Isso já é coisa do passado. Com certeza, eles devem ter sofrido bastante em consequências daquelas atitudes irresponsáveis, devem ter se punido muito. Vai ser muito difícil, a diretoria conseguir êxito nessa empreitada, pois o julgamento na CBF é político, só serve para acomodar interesses daquela entidade desportiva.

Vamos que não tenhamos sucesso e o jogo deva mesmo ser jogado em campo neutro. Nesse caso, a hipótese de jogar em Cascavel é excelente. Eu irei até lá para apoiar o nosso time. Sendo realmente marcado o jogo em local dentro do Estado do Paraná, a diretoria bem que poderia dar um golpe de mestre, extraindo o bom, o melhor, de uma situação ruim. É muito simples. A diretoria deveria tentar, através de uma jogada publicitária, atrair o patrocínio de alguma empresa de transportes, mais algumas outras empresas, fazer uma grande campanha publicitária, algo como “Não deixe o Atlético se sentir só. Leve a Arena até Cascavel”, fazendo com que a passagem e mais a despesa de alimentação durante a viagem ficassem acessíveis àqueles que têm menor poder aquisitivo. Levaríamos uma multidão para Cascavel. Para aqueles que fossem de carro ou avião, dever-se-ía dar uma espécie de troféu ou recordação dessa partida de futebol. Todos ganhariam e os nossos atletas estariam em casa. Torcida ganha jogo sim, contrariamente ao que foi dito pelo nosso líder Petraglia. Isso já foi demonstrado contra o Flamengo e em outras oportunidades. “É só ter olhos especiais para ver isso”.

Esse jogo contra o Criciúma será um jogo decisivo. Deveremos ganhar a qualquer preço. Com bastante união, garra e humildade, chegaremos ao título. Se não tivermos essas qualidades, corremos o risco de ficar de fora até da Libertadores. Com a palavra a diretoria, as empresas de transportes, as agências publicitárias e aqueles empresários que queiram investir em excelentes produtos com retorno garantido, o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE e a sua apaixonada torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…