2 nov 2004 - 10h19

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Washington preferiu não falar nada sobre Serginho
Em uma posição de prudência e de resguardo pessoal, Washington, o jogador mais procurado pela imprensa nacional nos últimos dias, não comentou nada. Essa atitude do centroavante rubro-negro era esperada desde sábado, quando ele não participou das entrevistas após a vitória sobre o Inter, quando fez dois gols, que o isolaram ainda mais na artilharia do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético vira referência na base
Jogadores amadores trocam os chamados “grandes clubes” pela estrutura rubro-negra. Depois de Alan Bahia, Dagoberto, Jadson e Fernandinho, clube aposta agora nos juniores Ricardinho e Evandro. [Leia mais].

 

Furacão também busca efeito suspensivo para jogar na Arena
Os advogados do Rubro-Negro paranaense argumentam que também apresentaram boletins de ocorrência, comprovando o rigor na repressão aos desordeiros, na partida contra o Atlético-MG, dia 2 de outubro. O recurso deve ser apreciado pelo STJD na próxima quinta-feira. [Leia mais].

 

Furacão busca o mesmo benefício do Botafogo
Mirando-se no exemplo do Botafogo, que na semana passada conseguiu um efeito suspensivo da pena de perda de um mando de campo, e pôde enfrentar o Cruzeiro no Estádio Caio Martins, em Niterói, o Atlético Paranaense está tentando conseguir o mesmo benefício junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para poder receber o Criciúma, na Arena, no próximo dia 14. [Leia mais].

 

Atlético não desiste de jogar na Baixada
No pedido, o Rubro-Negro também alega ter apresentado boletins de ocorrência como prova de que o clube agiu com rigor na Arena. A questão ainda não entrou na pauta do tribunal e, por isso, o time não definiu o local da partida contra o Criciúma, dia 14. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…