3 nov 2004 - 17h41

Odvan volta à zaga do Flu contra o Atlético

O zagueiro Odvan voltará ao time titular do Fluminense para o jogo contra o Atlético, neste domingo. O veterano jogador não enfrentou o Santos no último final de semana em função de suspensão, mas tem vaga garantida na equipe ao lado de Antônio Carlos. Com isso, o jovem Laerte, titular nas duas últimas partidas, voltará para o banco.

Odvan destacou-se no Vasco no final da década passada e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira por Vanderlei Luxemburgo, que cunhou a expressão "zagueiro-zagueiro" para identificar jogadores como ele, que não brincam em serviço e não têm técnica apurada.

O zagueiro Odvan já disputou 29 partidas pelo Flu neste Brasileiro, tendo recebido um cartão vermelho (contra o Juventude) e um amarelo.

Histórico

No ano passado, Odvan atuou no Coritiba e, por isso, ficou conhecendo de perto alguns jogadores que terá de marcar no próximo domingo. Ele jogou o Atletiba do segundo turno do Brasileiro 2003 e foi expulso após cometer falta em Dagoberto. Naquele jogo, ele enfrentou jogadores que reencontrará no domingo, como Fernandinho, Alan Bahia e Ivan.

No primeiro turno do Brasileirão deste ano, Odvan e Antônio Carlos formaram a zaga do Flu no jogo contra o Atlético, na Arena. O Furacão venceu por 4 a 1, com três gols de Dagoberto e um de Jadson.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…