3 nov 2004 - 19h37

STJD julgará recurso na sexta-feira

O recurso do Atlético contra a decisão da Quarta Comissão Disciplinar do STJD que lhe impôs a pena de perda de dois mandos de campo será julgado na próxima sexta-feira às 15h, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Na peça recursal, o Atlético pede a modificação da pena mediante sua absolvição ou mediante a redução de dois para um jogo de perda de mando.

O recurso do clube será apreciado pelos nove auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que é presidido por Luiz Zveiter. Diante disso, o anúncio do local do jogo contra o Criciúma ocorrerá somente após a decisão final do STJD.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…